Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

João Gomes e o C.C Avidos/ Mansilhas Aço Inox e Alumínios fizeram história

Disputou-se entre o dia 6 e 8 de Agosto a Volta a Portugal de Cadetes em ciclismo, com a participação do C.C Avidos/ Mansilhas Aço Inox e Alumínios. Na 1ºetapa entre Travassos (Fafe) e Mondim de Bastos a chegada verificou-se em pelotão, tendo os ciclistas do C.C Avidos/ Mansilhas Aço Inox e Alumínios integrando o pelotão na linha da meta.

Na 2.º etapa, percorrida na localidade de Amares (Rendufe), vitoria categórica de João Gomes de C.C. Avidos/ Mansilhas Aço Inox e Alumínios, ficando este ciclista a escassos seis segundos de vestir a camisola amarela para a partida da terceira e ultima etapa. Na derradeira etapa, entre Atães (Guimarães) e Felgueiras, João Gomes para além de vencer a etapa isolado conseguiu ainda ganhar tempo a concorrência e sagrar-se o grande vencedor da Volta a Portugal de Cadetes.

Grande momento de gloria para o C.C Avidos/ Mansilhas Aço Inox e Alumínios mas também para o desporto famalicense que a partir de hoje tem inscrito um vencedor de Volta a Portugal de Cadetes. Destaque ainda par o 10º lugar da geral, o ciclista Fábio Ribeiro do C.C Avidos/ Mansilhas Aço Inox e Alumínios e o sexto lugar por equipas.

Filomena Lamego


Sem comentários: