Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mabor retoma produção planeada

O reinício planeado da laboração na Continental Mabor, após o período previsto de quatro dias de paragem de manutenção, ocorreu ontem, apesar do incidente num armazém externo arrendado.

Os danos encontram-se em avaliação, não sendo ainda conhecidas as causas do incêndio. O plano de contingência desta unidade industrial foi posto em prática de imediato, pelo que a produção ficou assegurada.

Apesar da dimensão do sinistro, não há vitimas a lamentar e os postos de trabalho não serão afectados, mantendo-se inclusivamente o plano em curso de admissão de novos colaboradores.

A pronta reacção das diferentes entidades, locais e regionais, dos colaboradores da empresa e da população de Lousado, foram determinantes para a limitação das consequências do incidente. Embora com enorme esforço em que actualmente estão envolvidas as corporações de bombeiros de toda a região, “regista-se com muito apreço a capacidade de mobilização de meios realizada”. Diz António Lopes Seabra, Presidente do Conselho de Administração da Continental Mabor em comunicado enviado à imprensa.

Filomena Lamego

1 comentário:

ACO disse...

Ainda bem!
António Cândido