Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"La Cosa Nostra" em Famalicão ???

Uma série interminável de favorecimentos particulares, acções judiciais, promiscuidades políticas, disparates urbanísticos, agressões ambientais e histórias da Carochinha. Surge agora a cereja em cima do bolo : um sinistro plano,"top secret",para destruir a magnífica zona escolar e desportiva da cidade."La Cosa Nostra" chegou a Famalicão.

Raul Tavares Bastos

Deputado municipal

2 comentários:

Noone disse...

Uma tristeza é o que é!

A.Meireles disse...

Obviamente que dou ao Sr. Tavares Basto todo o direito de estar contra esta ou aquela decisão da Câmara Municipal.
O que já não tolero é que o Sr. Tavares Basto se arrogue em defensor, único, da verdade e da justiça e que insulte todos aqueles que como ele não pensam.
Mesmo depois de lhe ter sido explicada a real situação que tanto o incomoda relativamente ao actual estádio municipal vem num tom que não lhe fica bem nem valoriza a democracia insultar tudo e todos.
O seu autismo fê-lo perder o norte o que não me deixa feliz pois, como ele sabe, lido bem com os adversários politicos e até gosto de uma boa "discussão".
É verdade que o Sr. Tavares Basto sempre foi polémico, sempre defendeu agerridamente o que lhe dava interesses pessoais, conheço-o já do tempo em que o P.S. era poder e penso muitas vezes se haverá ainda, desse tempo, muitas mais "facturas" para saldar.
Tenho sinceramente pena que o Sr. Tavares Basto termine a sua carreira politica e a sua intervenção cívica desta forma tão pouco digna.
Famalicão merece empenho de qualidade e muitas vezes a quantidade e o querer estar sempre visível tolda o pensamento, até o politico.