Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Moody Traffic conquistam primeiro lugar do Rock na Devesa

Os Moody Traffic, da cidade de Coimbra, foram os grandes vencedores do “Rock na Devesa”. A final do concurso de bandas de garagem decorreu no passado sábado, dia 24 de agosto, com as cinco bandas finalistas a mostrar o que valem no palco do anfiteatro ao ar livre do Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão.
O segundo e terceiro lugares foram atribuídos a duas bandas do Porto – O Incrível Homem Bomba e os Unfolded Vision, respetivamente. No final das atuações, foram vários os elementos das bandas que sublinharam não só a qualidade musical dos projetos a concurso, como também toda a organização do evento, promovido pela associação cultural Kazoo em parceria com a Câmara Municipal de Famalicão.

Os Moody Traffic levam para casa um prémio no valor de 500 euros e também a oportunidade de atuar na FNAC de Guimarães. Por sua vez, o segundo prémio consiste em 300 euros e o terceiro em 200 euros. O Rock na Devesa ficou ainda marcado pela sua vertente solidária. Durante todo o evento foram angariados 664 euros para ajudar na compra de uma cadeira de rodas ascensora para o jovem famalicense Tiago Ribeiro.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: