Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Armindo Costa orgulhoso do campeão de natação famalicense Luís Vaz

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa, recebeu nesta quarta-feira, nos Paços do Concelho, o atleta famalicense Luís Vaz, do Grupo Desportivo de Natação de Vila Nova de Famalicão, que se sagrou recentemente campeão nacional absoluto, nas categorias de 100, 200 e 400 metros livres, tendo ainda vencido o Open de 50 metros. Natural da freguesia de Calendário, Luís Vaz foi uma das surpresas do Open de Portugal – Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos, que decorreram entre 18 e 21 de julho, no Complexo Municipal de Piscinas de Vila Nova de Famalicão.
No seu encontro com o presidente da Câmara Municipal, Luís Vaz agradeceu todo o apoio da autarquia durante o seu percurso, e agradeceu especialmente o empenho da Câmara Municipal na realização dos Campeonatos Nacionais na cidade. “Foi uma oportunidade única para mostrar aos meus amigos, familiares e conterrâneos o valor do meu trabalho e do meu esforço e que acabou por resultar numa motivação extra, no alcance dos bons resultados”, afirmou.
Armindo Costa deu os parabéns ao atleta pelos títulos conquistados, demonstrando total apoio da autarquia no desenvolvimento da sua carreira desportiva.
Satisfeito com o trabalho desenvolvido, Luís Vaz espera agora conseguir integrar a comitiva portuguesa para participar nos próximos Jogos Olímpicos que se realizam no Rio de janeiro em 2016.
Ana Filipa Ribeiro



Sem comentários: