Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 21 de março de 2014

‘Indústria da Arquitectura’ em seminário

adquadratum arquitectos promove o encontro que contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, e do Administrador Executivo da Cerealis, Rui Amorim de Sousa.
 No próximo dia 22 de março, pelas 15h00, a adquatrum arquitectos promove um seminário sobre ‘Indústria da Arquitectura’. Um encontro realizado no âmbito da Feira ‘A Casa Ideal’ que decorre nos dias 22, 23, 29 e 30 de março no Lago Discount ( Rua do Xisto, 4760-727 Ribeirão – V. N. Famalicão). Este seminário pretende abordar a temática da especialização que é necessária para a construção de uma qualquer unidade industrial, seja de massas alimentícias, de conservas ou de tintas.
 A abertura do seminário, prevista para as 15h00,  será efetuada pelo Presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, seguindo-se, pelas 15h30, a intervenção do Arquiteto José António Ferreira Lopes.
 Às 16h30 será apresentado um vídeo com projetos industriais realizados pelo gabinete adquadratum para o grupo Cerealis
 O encerramento, previsto para as 16h50, contará com o testemunho do Administrador Executivo da Cerealis, Rui Amorim de Sousa.


Sem comentários: