Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Candidatos Socialistas em pré-campanha



O candidato famalicense a Deputado pelo PS, Nuno Sá, além de participar diariamente nas actividades de pré-campanha no círculo eleitoral de Braga, pelo qual é candidato, tem estado presente em várias iniciativas desenvolvidas no concelho de V. N. de Famalicão no âmbito das próximas eleições legislativas. Pretendendo uma campanha marcada pela “seriedade, disponibilidade e proximidade”, Nuno Sá, após a sua apresentação como candidato, rapidamente começou o seu trabalho político para as legislativas do próximo dia 5de Junho. Assim, depois de ter assumido o compromisso de tudo fazer para que a Vila de Ribeirão tenha a GNR, seguiu-se a inauguração da nova Unidade de Saúde Familiar.


Ainda em Ribeirão, na passada quarta feira, o candidato socialista esteve com o cabeça de lista por Braga, António José Seguro, numa visita e almoço no Centro Social e Paroquial de Ribeirão, onde foram recebidos pelo seu responsável máximo Pe. Manuel Joaquim. Dadas as ligações familiares e de naturalidade com Ribeirão, Nuno Sá e António José Seguro tiveram, à entrada na instituição, uma manifestação popular de apoio que culminou com a entrega a António José Seguro de um cabaz de produtos regionais produzidos na freguesia de Ribeirão.


O dia foi ainda preenchido com uma visita à empresa Continental-Mabor, da freguesia de Lousado, onde os candidatos socialistas, conjuntamente com o Presidente do Conselho de Administração da Continental e do seu Director de Produção, percorreram as instalações fabris, cumprimentando os trabalhadores e conhecendo os novos desafios de uma das maiores exportadoras do País.


Filomena Lamego

Sem comentários: