Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fundação Cupertino de Miranda propõe cadavre-exquis gigante


O Serviço Educativo da Fundação Cupertino de Miranda convida toda a comunidade escolar de Vila Nova de Famalicão a participar no dia 31 de Maio, dia que antecede o Dia Mundial da Criança, numa iniciativa que decorrerá frente à Fundação Cupertino de Miranda, entre as 09h30 e as 17horas.

A tarefa que será proposta ao mais pequenos será a realização de um cadavre-exquis gigante numa das faixas que já serviram para a divulgação de uma exposição e que habitualmente estão expostas na fachada da Fundação. Com criatividade, brincadeira, boa disposição e muita tinta a crianças poderão intervir num material com mais de 10 metros de comprimento e que após conclusão será exposto durante uma semana na fachada da Fundação exibindo o resultando da passagem de inúmeras crianças provenientes da escola do concelho.

Filomena Lamego


Sem comentários: