Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sessão de esclarecimento “Passaporte para o Empreendedorismo

O Município de Vila Nova de Famalicão, em conjunto com a Universidade Lusíada, a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário – CESPU e o Instituto de Emprego e Formação Profissional – IEFP, promove, no próximo dia 5 de maio, uma sessão de esclarecimento sobre o programa “Passaporte para o Empreendedorismo”. A iniciativa está marcada para as 16h00, na Casa da Juventude, e conta com a participação do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação – IAPMEI.
Até 15 de maio os jovens que queiram desenvolver projetos de empreendedorismo inovador podem candidatar-se ao programa que conjuga apoio financeiro mensal com aconselhamento técnico ao desenvolvimento de ideias de negócio.
Para concorrer ao “Passaporte para o Empreendedorismo” os promotores devem ter até 30 anos e licenciatura completa ou até 34 anos se tiverem mestrado ou doutoramento. No caso dos licenciados com idade igual ou inferior a 30 anos, se a licenciatura tiver sido obtida há mais de 3 anos, é exigido o comprovativo de inscrição no centro de emprego há mais de 4 meses.
Para participar nesta sessão de esclarecimento deve confirmar a sua inscrição para augustolima@vilanovadefamalicao.org até dia 2 de maio.
Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: