Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Casa das Artes de Famalicão e Cão Danado recordam Mário Cesariny

A obra poética de Mário Cesariny dá o mote para a peça de teatro que hoje e amanhã, sábado, dia 9, vai subir ao palco do grande auditório da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão. Chama-se “Um Olhar a Preto e Branco e um País na Sombra da Luz” e é uma coprodução da companhia Cão Danado e do espaço cultural famalicense.
Um espetáculo de experimentação e celebração da palavra, onde os intervenientes adotam a mesma atitude estética do poeta e pintor português, considerado um dos principais representantes do surrealismo em Portugal.
Com interpretação de Tiago Correia e Sara Barbosa, a peça evoca “a magia poética, a libertação temática e formal, a alquimia que traz a arte para o plano da vida e a transgressão artística como força vital”. A peça começa às 21h30 e tem o custo de 8 euros, reduzindo para metade para estudantes e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural. Mais informações no site oficial do espaço cultural famalicense, em www.casadasartes.org.                                                            Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: