Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Elsa Cruz representa Agrupamento Camilo Castelo Branco no Campeonato Mundial Escolar

Elsa Cruz, aluna do 12.° ano do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco apurou-se para o Campeonato Mundial Escolar, que terá lugar na China, de 27 de junho a 2 de julho.
Nos Nacionais do Desporto Escolar, que se realizaram em Lisboa, de 14 a 17 de maio, a Elsa Cruz venceu a prova de lançamento do peso, com a marca de 13.82 metros, conseguindo desta forma o apuramento para esta importante competição, organizada pela Federação Internacional Escolar.
Esta será a segunda presença numa competição internacional da Elsa Cruz, depois de em 2013 ter participado nas Gimnysiadas no Brasil.
A Elsa Cruz é, também, atleta do Clube de Cultura e Desporto de Ribeirão, clube onde iniciou a prática do atletismo aos 8 anos. Em fevereiro sagrou-se campeã nacional de sub/23 e vice campeã de juniores, no lançamento do peso em pista coberta.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: