Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Mustangs vencem Final Regional F1 in schools sorriu à Didáxis

No passado dia 11 de maio realizou-se, no Museu do Automóvel, em Vila Nova de Famalicão, a Final Regional do concurso “F1 in Schools”. A equipa da Didáxis, Cooperativa de Ensino de Riba de Ave, os Mustangs, foram os grandes vencedores, da final regional organizada pelo CITEVE.
A equipa mostrou-se desde sempre empenhada no projeto e com um único objetivo: alcançar a Final Mundial em Singapura.
A competição iniciou-se de manhã com a construção dos stands e, da parte da tarde, com diversas apresentações aos diferentes júris. Com uma boa organização e profissionalismo, os Mustangs acabaram por sair vencedores nas categorias de melhor apresentação verbal (em inglês), prémio engenharia e prémio identidade. Também durante a corrida, com o carro construído esteve a um excelente nível.
Para além dos três prémios, a equipa da Didáxis viria a ser premiada com o galardão mais ambicionado de todos, o primeiro lugar regional.
Com a passagem assegurada à final nacional do “Fórmula 1 nas escolas”, os Mustangs continuam a perseguir o sonho de estar na Final Mundial que este ano se disputa em Singapura.
Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: