Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

4.º Circuito Terras de Camilo

Disputa-se no próximo dia 25 de Setembro o 4.º Circuito Terras de Camilo, prova de ciclismo de estrada que atribuirá os títulos de Campeões Regionais do Minho de elites amadoras e veteranos (A, B e C). Organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Centro de Recreio Camiliano.

Com início e final na avenida São Miguel, a prova decorrerá num circuito com passagem pelas seguintes localidades: Ruivães, Oliveira Santa Maria, Oliveira São Mateus, Delães, EN 204-5, Ruivães, Bente, Landim, Avidos, Lagoa, Cabeçudos, Esmeriz, Vila Nova Famalicão e Seide São Miguel. O percurso inclui seis metas volantes e quatro contagens de montanha.O 4º Circuito Terras de Camilo será disputado num circuito de 37 quilómetros, a percorrer duas vezes, pelos atletas das categorias de elites amadoras e veteranos (A, B, C).

Além dos títulos de Campeões Regionais do Minho das categorias de elites amadoras e veteranos (A, B e C), a atribuir pela primeira vez, estão previstos prémios para os três primeiros classificados de cada categoria, para os vencedores da classificação geral das metas volantes e da montanha e para as três equipas melhor classificadas. As inscrições deverão ser efectuadas até ao dia 23 de Setembro junto da Associação de Ciclismo do Minho.

Filomena Lamego


Sem comentários: