Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Corpo do jovem famalicense já foi resgatado do mar

Uma semana depois de ter desaparecido no mar revolto de A-Ver-o-Mar, o corpo do jovem José Augusto Silva, de 24 anos, residente na Lagoa, deu à costa hoje pela manhã.
O Povo Famalicense já confirmou que o cadáver de "Zézé", como era conhecido por amigos e na freguesia onde residia, foi encontrado por populares no areal, cerca das dez horas da manhã. O corpo do jovem terá sido encontrado na praia limítrofe a norte daquela onde foi engolido pelo mar (praia da Fragosa).
Recorde-se que "Zézé" foi colhido pelo mar pouco depois da uma da tarde de quinta-feira da semana passada, quando se encontrava com amigo à beira mar. O jovem, que não sabia nadar, ainda foi tentado resgatar por um amigo de 17 anos que com ele se encontrava, e por nadadores salvadores das praias vigiadas das imediações da praia da Fragosa, esta não vigiada.
As tentativas de salvamento foram infrutíferas, e desde esse dia que Polícia Marítima, Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim e Força Aérea mantinham no terreno um conjunto de meios com vista a resgatar do mar o corpo do jovem famalicense.
Uma semana depois do desaparecimento o corpo foi então encontrado no areal.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: