Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jovem famalicense engolido pelo mar em A-Ver-o-Mar


Continua desaparecido o corpo do jovem famalicense de 24 anos que ontem foi engolido pelo mar na praia da Fragosa, em A- Ver-o-Mar, na Póvoa do Varzim.
O jovem, natural e residente na Lagoa, foi passar o dia à praia com um grupo de cinco amigos. Cerca da uma da tarde encontrava-se à beira do mar com dois deles quando uma onda o colheu e arrastou mar adentro. Um dos amigos ainda tentou resgatá-lo, assim como nadadores salvadores das praias contíguas, mas sem sucesso.
As buscas pelo jovem foram iniciadas desde logo e continuam, de resto, no local, como pôde constatar a reportagem d' O Povo Famalicense, que esteve em A- Ver-o-Mar durante a manhã de hoje. Um helicóptero do Exército, dois botes da Polícia Marítima e meios e homens dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, estão envolvidos nas operações de busca, no mar e em terra, na tentativa de resgatar o corpo de José Augusto Silva, mais conhecido por "Zézé".

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: