Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Didáxis cumpre a tradição

Para desejar a todos um bom ano e para cumprir a tradição, a turma 7.1 da Didáxis juntamente com a professora de Educação Musical, Manuela Sá, cantaram as “Janeiras”. A música era da autoria da professora mas a letra foi escrita pelos alunos.

Depois da actuação na biblioteca, que mereceu muitas palmas, os alunos foram convidados para tocar na sala dos professores.

De seguida os tocadores dirigiram-se para a Direcção Pedagógica no sentido de alegrar todos os que lá estavam, cantando e dando as boas vindas ao Ano Novo.

O presidente da Didáxis, José Fernandes, e os demais elementos da direcção também estavam incluídos na rota e segundo os cantadores confessaram-se surpreendidos e agradados.

“Gostamos muito de participado nesta actividade; foi uma experiência enriquecedora e alegre que contribuiu para compreendermos que a música é uma forma muito especial de comunicar e expressar sentimentos”, concluíram os alunos.

Filomena Lamego

Sem comentários: