Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tribunal condena onze a prisão por tráfico de droga

O juiz José Manuel Flores teve mão pesada para a maioria dos 17 arguidos acusados de vários crimes, entre os quais tráfico de droga. O casal que era tipo como o líder de um grupo organizado que a partir do bairro de Pelhe fornecia droga aos toxicodependentes, foi condenado a nove e oito anos de prisão efectiva. Para além do casal mais nove arguidos foram condenados a penas entre os sete anos e meio e o ano e meio de prisão. Os restantes viram-lhes aplicadas penas suspensas entre os quatro e os dois anos e sete meses.
A leitura da sentença, que teve lugar hoje no Tribunal de Famalicão, ficou marcada por alguns distúrbios dentro e fora da sala de audiência à medida que familiares e amigos dos arguidos se apercebiam das penas aplicadas. Houve mesmo ameaças de morte produzidas no interior da sala onde decorreu a leitura, e necessidade de intervenção da PSP.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: