Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Didáxis volta a ter dupla vitória

As duas equipas de andebol da Didáxis voltaram a vencer os jogos do passado fim-de-semana. Assim as Infantis receberam e venceram a equipa de Viana do Castelo, Raposinhas, por 31-4. O técnico da equipa, Joaquim Pinto, faz uma antevisão da próxima fase do campeonato, na qual as suas meninas irão defrontar as melhores equipas das respectivas séries: “ao participar em jogos competitivos, a equipa vai crescer e evoluir, continuando assim o seu processo de aprendizagem”.

No próximo fim-de-semana, realiza-se, na Maia, o último jogo da 1ª fase do campeonato nacional de Infantis, onde a Didáxis vai defrontar a equipa do Maiastars. Independentemente do resultado deste jogo, as meninas da Didáxis já carimbaram o passaporte para a próxima fase do campeonato, onde serão aglomeradas as melhores equipas.

As iniciadas cumpriram e venceram a AD Godim, no seu reduto, por 32-16 e encontram-se no 3.º lugar do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. No próximo jogo, a Didáxis recebe no seu pavilhão a equipa do Moimenta da Beira, que actualmente conta por vitórias todos os jogos disputados. Esta equipa terá grandes possibilidades de ser apurada para a próxima fase do campeonato, onde terá a oportunidade de discutir a subida de divisão. Apesar de ser uma tarefa hercúlea, as meninas estão motivadas para tentar alcançar este sucesso, consideraram os técnicos da equipa, que constatam a notória evolução da qualidade de jogo apresentado.

Filomena Lamego

Sem comentários: