Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Famalicão entra em campo no Mundial de Futebol

O Brasil está quase a dar o pontapé de saída para mais um Mundial de Futebol e o município de Vila Nova de Famalicão está pronto para vestir a camisola e entrar em campo. A Câmara Municipal, em conjunto com a Associação Comercial e Industrial local (ACIF) e a Unidade de Gestão do Centro Urbano,vai disponibilizar um ecrã gigante para que os famalicenses não percam uma única jogada da competição e para que vibrem ao máximo com as emoções deste Mundial.
O desafio lançado aos famalicenses é para que não se limitem a acompanhar as incidências do Mundial, mas para que vibrem com a competição, muito particularmente com a prestação da seleção das quinas.
Os jogos que se realizem de 12 a 19 de junho vão ter transmissão em direto na Praça 9 de Abril. Já os que se realizarem de 20 a 26 de junho vão ser transmitidos na Praça D. Maria II, junto à Fundação Cupertino Miranda.
Vão ser transmitidos todos os jogos da seleção nacional, independentemente da hora a que decorram, assim como os jogos das restantes equipas, com exceção daqueles que se realizem de segunda a quinta-feira e aos domingos, depois das 23 horas
O primeiro jogo do Mundial realiza-se já na próxima quinta-feira, dia 12 de junho, às 21 horas, e põe frente a frente a seleção anfitriã, o Brasil, e a Croácia.
Portugal entra em campo pela primeira vez no dia 16, terça-feira, pelas 17 horas, frente à Alemanha. O segundo jogo é no dia 22, domingo, frente aos Estados Unidos, às 23 horas, e o terceiro e último da fase de grupos, é no dia 26, quintafeira, às 17 horas00, contra a seleção do Gana.
Sobre os jogos da fase final, que se espera que venham a contar com a presença da seleção nacional, a Câmara Municipal de Famalicão informará oportunamente sobre o local da exibição dos jogos.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: