Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Pintura solidária de Paulo Cunha resultou em apoio à AFPAD

A AFPAD – Associação Famalicense de Prevenção e Apoio à Deficiência, foi a instituição escolhida pelo Presidente da Câmara Municipal para receber a verba arrecadada no leilão do quadro pintado pelo autarca para o desafio lançado pela Associação Milho D’Oiro, aquando das comemorações do 25 de Abril.
O quadro, pintado depois da Associação Milho D’Oiro ter lançado o repto a vinte e duas personalidades do concelho famalicense, entre as quais o Presidente da Câmara, para pintar um quadro que reflectisse a sua visão sobre o 25 de Abril, foi comprado pelo valor de 1500 euros por um empresário do concelho.
“Uma escolha fácil, a favor de uma instituição de grande utilidade social, que tem desenvolvido um trabalho notável e meritório no concelho na área da deficiência”, referiu Paulo Cunha que  esteve no Lar Residencial da AFPAD, em Vermoim, para participar na entrega do cheque.
Paulo Cunha elogiou ainda a Milho D’Oiro pela iniciativa promovida e lançou o repto para que outras instituições e associações do concelho levem a cabo desafios solidários semelhantes “de forma a sensibilizar a comunidade de que devemos fazer tudo o que está ao nosso alcance para ajudar quem mais precisa”.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: