Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Andebol feminino da Didáxis: infantis somam e seguem

A equipa infantil de Andebol feminino da Didáxis continua a somar pontos no Campeonato Nacional de Infantis Femininos com uma vitória em casa, frente ao AC Fafe por 12 -5.

Esta vitória, na segunda jornada do campeonato, aumenta as perspectivas para esta equipa que, na presente época, apresenta muitas meninas novas, que estão agora a dar os primeiros passos no Andebol.

Entretanto, no dia 17 de Outubro, pelas 11.00 horas, as Iniciadas começaram o Campeonato da 2ª Divisão, com a recepção ao AC Lamego. O resultado não foi favorável às caseiras, que perderam por 20-22, mas parecia a avaliar pela alegria das atletas. É que no ano passado, a derrota foi muito pesada e ensombrou as alunas até ao passado fim-de-semana.

Esta modalidade mostra a vitalidade deste projecto, que conta com uma participação de cerca de 50 atletas, espalhadas pelos escalões de Minis, Infantis, Iniciadas e Juvenis.


Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: