Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PSP detém indivíduo na posse de 22 doses de heroína

Um indivíduo de 38 anos, residente em Vermoim, foi detido ontem pela PSP na posse de heroína suficiente para 22 doses.A detenção foi feita cerca das oito da manhã no Campo Mouzinho de Albuquerque, em pleno centro da cidade.
Segundo a PSP informa em comunicado, a droga apreendida ao indivíduo destinava-se à venda. Para além do produto estupefaciente foram-lhe ainda apreendidos 24 euros em dinheiro, “por suspeita de proveniência ilícita.
O detido foi presente ontem nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Famalicão para 1º. Interrogatório judicial.
Entretanto, pelas cinco da manhã de hoje a PSP deteve, na Rua António Sérgio, um cidadão de 32 anos de idade, por ter sido interceptado a conduzir um veículo automóvel sob a influência de álcool. O indivíduo continha 1,49 gramas de álcool por litro de sangue.

Também este indivíduo foi presente a juiz.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: