Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capotamento aparatoso na EN 204

Um ferido ligeiro é o balanço de um capotamento aparatoso ocorrido há cerca de uma hora na Estrada Nacional 204. O ferido trata-se do único ocupante do veículo ligeiro.
O acidente teve lugar no sentido Famalicão-Santo Tirso, a cerca de cem metros da entrada na Variante Nascente. O veículo terá entrado em despiste na primeira curva à direita após a rotunda de Antas (de acesso à variante), capotando e imobilizando-se com as rodas no ar na sua faixa de rodagem. Apesar do trânsito que é habitual naquela artéria àquela hora mais nenhum veículo de viu envolvido.
No socorro à vítima do sinistro estiveram os Bombeiros Voluntários de Famalicão com três ambulâncias e sete homens. A única vítima do acidente, que ao que apurámos sofreu apenas ferimentos ligeiros, foi encaminhada ao Hospital S. João de Deus.
A esta hora o trânsito continua condicionado no local, uma vez que a viatura ainda não foi removida da estrada. A PSP está no local para assegurar condições mínimos de circulação.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: