Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Governador Civil recebeu Comissão de Utentes da Extebsão de Saúde de S. Cosme

O Governador Civil de Braga recebeu no Palácio dos Falcões representantes da Comissão de Utentes da Extensão de Saúde de Vale S. Cosme, com o objectivo de analisar a situação relativa à criação de uma nova unidade de saúde, que abrangerá as freguesias do denominado “Vale do Pelhe” (Sezures, Portela, Telhado, Cruz, Vale S. Cosme, Vale S. Martinho e Requião).
A comissão, refira-se, defende que a "
localização do novo equipamento, deverá obedecer a critérios de centralidade, demográfica e geográfica, que melhor sirvam os interesses dos cidadãos". Perante a posição dos utentes Fernando Moniz manifestou abertura para colaborar, "no sentido de se encontrar uma solução que seja o mais abrangente possível e que melhor responda às necessidades sentidas pelas populações em presença".
Neste encontro foi também entregue ao Governador Civil um abaixo assinado, subscrito por cerca de 4.500 assinaturas de residentes na maioria das freguesias referidas.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: