Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Formação e consultoria para melhorar o desempenho das empresas

A Formação para Empresários teve já o pontapé de saída na AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave. Este projecto de formação para empresários de pequenas e médias Empresas (PME’s) tem como principais objectivos desenvolver e reforçar as competências, através da formação (por um período de 75 horas) e do aconselhamento individual (50 horas), num período máximo de oito meses.
Esta iniciativa Formação para Empresários visa dar resposta às necessidades dos empresários, em temáticas tão importantes como a Gestão, a Liderança e Estratégia, numa fase tão competitiva e crítica para o mercado empresarial como se verifica na actualidade. Os empresários são integrados em dois níveis diferenciados: o nível base, que não exige escolaridade mínima; e o nível avançado, apenas para quem tem o ensino secundário completo.
Enquanto entidade beneficiária do projecto, a AEBA prevê arrancar brevemente com mais acções, pelo que os interessados deverão formalizar o interesse com a maior brevidade possível.

Filomena Lamego

Sem comentários: