Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

1.ª Mostra de Actividades

O Clube Sénior da Associação Gerações (antiga Associação de Ludotecas de Famalicão), irá promover no próximo dia 23 de Outubro a partir das 15horas a sua 1.º Mostra de Actividades, com o objectivo de fomentar o convívio entre todos os seniores que frequentam a instituição e também dar a conhecer todas as actividades que são dinamizadas neste espaço de convívio e aprendizagem.

Ao longo da tarde de Sábado serão dinamizados diferentes ateliês com o propósito de dar oportunidade a todos aqueles que tenham interesse de ver e participar nas actividades. Assim, teremos um ateliê de artes florais, um de decoração de materiais, um de pintura, demonstrações de Yoga, Danças e Ginástica e ainda será dinamizada uma sessão de Terapia do Riso, todos eles abertos gratuitamente a todos os seniores da comunidade que desejem participar. Para além destas actividades, estarão expostos nas nossas instalações os trabalhos elaborados no ano anterior e no final da tarde será realizado um lanche convívio.

A associação relembra ainda, que as actividades do Clube Sénior da Associação Gerações iniciaram no mês de Outubro. Este ano lectivo temos disponíveis ateliês como inglês, francês, italiano, informática, yoga, ginástica, hidroginástica, danças, pintura, decoração de materiais, artes florais, terapia do riso, entre outros. Para se inscrever ou saber mais informação deverá dirigir-se à sede da Associação Gerações ou através dos telefones 252374480 e 93 2886644.

Filomena Lamego

Sem comentários: