Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Clube de Rugby soma e segue

O Clube de Rugby de Famalicão deslocou-se este Sábado a Lousada , para realizar um jogo a contar para a 2.ª Jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional da II Divisão contra a Escola de Rugby do Porto. A formação Famalicense bateu a equipa da casa por 5 - 34.

A equipa famalicense dominou claramente todo o jogo. Os homens de Famalicãoentraram como seria de esperar melhor em campo, mas não estavam a conseguir materializar o seu domínio, devido a alguns erros e falta de descernimento nos últimos metros do campo. Ao intervalo o marcador pendia claramente para aequipa visitante com um significativo 5 – 17. Na segunda parte os famalicenses melhoraram com algumas substituições realizadas pelo seu treinador, os atletas do CRF lutaram até ao ultimo minuto para ampliar ainda mais a vantagem, com este resultado o CRF conquistou o ponto bónus ofensivo e fica em excelente posição para conquistar o grupo e lutar pela subida de divisão.

O CRF tem o próximo jogo marcado para o próximo domingo, onde receberá a equipa de Aveiro.

Filomena Lamego

Sem comentários: