Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dançarina famalicense Campeã do ranking Nacional de Latinas

Bárbara Ribeiro, atleta internacional famalicense de Dança Desportiva, e o seu par russo Alexander Nabiullin, voltou a conquistar o título de Campeã do Ranking Nacional de Latinas de Adultos Internacionais. Em representação da Sociedade Filarmónica Alunos de Apolo de Lisboa, a dupla sagrou-se ainda Campeã Nacional no mais elevado escalão da FPDD – Federação Portuguesa de Dança Desportiva – Adultos Internacionais, com uma brilhante prestação numa competição que contou com um painel de júris de diferentes nacionalidades, realizada no passado dia 6.
Para o próximo ano Alexandr Nabiullin e a recém-formada médica dentista famalicense, Bárbara Ribeiro, estão apurados para diversas representações de Portugal no estrangeiro e assim continuar a levar o nome desta cidade por todo o Mundo, nomeadamente ao Campeonato do Mundo que terá lugar em Singapura.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: