Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gerente do "Intermarché" atropela duas grevistas e aponta arma à cabeça de outro

O gerente do "Intermarché" de Calendário atropelou esta manhã duas mulheres que se encontravam integradas no piquete de greve à entrada do parque de estacionamento da superfície comercial. O mesmo responsável apontou ainda a arma à cabeça de um outro grevista, que o interpelara a propósito do atropelamento.
O piquete de greve, constituído por funcionários e alguns representantes sindicais, foi surpreendido pela atitude do gerente pouco depois das nove da manhã. À chegada à loja, e confrontado com o piquete, o referido gerente terá galgado o passeio dirigindo-se ao grupo de pessoas. A mais de uma dezena de pessoas que presenciou o ocorrido não tem dúvidas de que a acção foi propositada.
O gerente acabou ainda por apontar uma arma à cabeça de um indivíduo que, integrado num grupo de quatro, o seguira parque de estacionamento dentro na sequência do atropelamento. O responsável do "Intermarché" terá dirigido a arma aos restantes indivíduos, refugiando-se em seguida no interior da loja.
As duas mulheres feridas receberam tratamento hospitalar e já formalizaram queixa junto da PSP, que esteve de resto no local para tomar conta da ocorrência.
O gerente, esse, foi detido e levado à esquadra. A viatura envolvida no atropelamento, que ficou com um vidro danificado na sequência do atropelamento, também foi apreendida. Durante a tarde de hoje o gerente é presente a tribunal. Estará acusado de crimes como atropelamento, posse de arma ilegal e ameaças à integridade física de terceiros.

Sandra Ribeiro Gonçalves

1 comentário:

Cristina disse...

Que tristeza ... esse senhor tem que se tratar da cabeça ...