Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Caminhar para ajudar

Todos sabemos e não devemos ignorar que o desemprego e as situações ditas de crise levam a que muitas famílias passem por grandes dificuldades. Nunca como hoje tem sentido apelar a princípios e valores humanos como a generosidade, fraternidade e solidariedade.
Foi a pensar nisto que a ATC decidiu promover algumas acções, nomeadamente uma grande caminhada p { margin-bottom: 0.21cm; } Seide - Joane (CAMINHAR PARA AJUDAR) e um Passeio de Bicicleta entre a Casa de Camilo em Seide S. Miguel e Joane com o objectivo de juntar bens e produtos que possam ser dados aos que mais precisam.
Em 2009, na primeira edição desta iniciativa, foram angariados cerca de 1500 kg de alimentos e outros produtos. Este ano a data da realização será o próximo dia, 12 de Dezembro às 10H30.
As inscrições podem ser feitas na ATC ou nas diversas Juntas de Freguesia e Escolas que organizam o evento em parceria com a ATC. As inscrições custam 1€ + 1 bem de consumo não perecível (arroz, massa, azeite, óleo, conservas, cereais, etc.).
Seja solidário, participe e ajude os que mais precisam.
Informe-se e inscreva-se na ATC. Mais informações pelo e-mail: desporto@atc.pt ou pelo telefone: 252922175
Filomena Lamego

Sem comentários: