Mais 485 idosos famalicenses possuem, desde ontem, telemóveis com 1.000 minutos mensais de chamadas gratuitas, e teclas de acesso simplificado a números de emergência, que lhes permitem ligar com um simples toque a um familiar ou amigo, à força policial da zona, ao Centro de Saúde, à Protecção Civil, ao Governo Civil ou a uma IPSS. A entrega dos aparelhos, no âmbito do programa ISIM (Iniciativa Segurança Maior) do Governo Civil de Braga, decorreu na Casa das Artes, onde Fernando Moniz aproveitou o discurso para dirigir alguns “recados” à governação local. Quem não gostou foram os laranjazuis presentes, que reagiram em comunicado conjunto das respectivas comissões políticas, criticando o uso do cargo para fazer politica partidária – a rapaziada da direita não tem mesmo espelhos, é o que é.
Carlos de Sá
3 comentários:
Como órgão de comunicação social fica-vos muito mal tomar partido desta ou daquela força política, seja ela qual for!
Caro amigo,
Publiquei o seu comentário e poderia não o ter feito.
Contudo, como órgão de comunicação social que somos publicamos o comunicado da coligação bem como, a opinião do famalicense e socialista Carlos de Sá.
Filomena Lamego
É verdade que poderia não ter publicado o meu comentário, desde já agradeço por esse facto, no entanto, ficaria ainda pior a vossa imparcialidade que é tão patente!
Queira saber que não sou militante nem sequer simpatizante de qualquer uma das forças políticas em causa, por isso estou à vontade para expressar a minha opinião.
Mais uma vez agradeço a vossa "abertura de espírito" para publicarem a crítica menos positiva da minha parte. Nesse concerne, ficou-vos bem!
Enviar um comentário