Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ATC: orçamento superior a 2,3 milhões norteado pelo rigor

A Associação Teatro Construção vai gerir em 2011 um orçamento superior a 2,3 milhões de euros. Em conferência de imprensa o presidente da direcção, Custódio Oliveira, adiantou que as despesas manter-se-ão, indo ao encontro do que já sucedeu em 2010 com a manutenção do valor da despesa relativamente a 2009. Consciente de que a crise poderá afectar a instituição do ponto de vista da receita o dirigente disse que se impõe ainda maior rigor na gestão do dinheiro disponível.
Recusando, todavia, embarcar no discurso do "coitadinho, do desgraçadinho", que no seu entender só "aumenta a dependência dos dependentes e reduz a auto-estima daqueles que não são dependentes", a ATC mostra-se disposta a ir mais longe na sua actuação, sendo pro-activa na promoção de iniciativas que possam ajudar a reverter a situação difícil que as famílias atravessam. É nesse espírito que vai lançar um programa de promoção de micro-empresas. A ATC está disponível para colocar o seu "kow-how" ao serviço da iniciativa dos desempregados que queiram desafiar-se no contexto empresarial.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: