Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bandas do Quadrilátero mostram-se em Famalicão

O Minho também é sinónimo de boa música. Decorem estes nomes: Gobi Bear, The CitiZens, Balão de Ferro, Long Away to Alaska, Smix Smox Smux, Biarooz, La La La Ressonance, Dear Telephone e Peixe:Avião. Estas são as nove bandas oriundas dos quatro concelhos do Quadrilátero - Famalicão, Braga, Guimarães e Barcelos - que ao longo do próximo dia 18 de setembro vão apresentar-se na Casa das Artes de Famalicão na “Q* Mostra Showcase & Networking – Music”.
A iniciativa, promovida pelo Quadrilátero Cultural e produzida pela SETEPÉS, pretende promover e divulgar o que de melhor se faz no campo da música nestas quatro cidades aos mais importantes e decisivos agentes mediadores das atividades artísticas em Portugal e na Europa, entre programadores, produtores, diretores de festivais, agentes e agências de booking.
O evento, que decorrerá ainda no dia 19 de setembro no Theatro Gil Vicente, em Barcelos, com a apresentação de outras nove bandas, é aberto ao público mas sujeito a pré-reserva.
De acordo com a organização, “networking é a palavra de ordem desta iniciativa que assume também tons de missão e compromisso em promover e internacionalizar um setor em franco crescimento na região e de extrema e simbólica relevância para a mesma.”

Para mais informações basta consultar a página oficial da “Q* Mostra Showcase & Networking – Music” no Facebook, em https://www.facebook.com/qmostramusic.
Ana Filipa Ribeiro
Programa
Casa das Artes de Famalicão
18 de setembro
 15h00
Receção dos Convidados
e Coffee Break
 16h00 - Gobi Bear
16h45 - The CityZens
17h30 - Balão de Ferro
18h15 - Long Way to Alaska
19h00 - Smix Smox Smux
 20h00
Jantar
 21h30 - Biarooz
22h15 - La La La Ressonance
23h00 - Dear Telephone
23h45 - Peixe:Avião   


Sem comentários: