Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Jantar de autarcas de Famalicão. A tradição mantém-se com novos protagonistas

A tradição mantém-se, com novos protagonistas, novas conversas e novas ideias. Foi assim que decorreu o jantar de autarcas na Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Nova de Famalicão que se realiza desde há vários anos. Este ano, o jantar teve um sabor especial sendo o primeiro de Paulo Cunha como Presidente da Câmara Municipal, mas também o primeiro para muitos presidentes de Junta de diversas freguesias.
Aqui não se fala de política, não há partidos, há convívio e boa disposição. “Fala-se de tudo, menos de política”, refere o presidente da Junta de Freguesia de Requião, João Ferreira, que considera a iniciativa “importante para o fortalecimento dos laços de amizade, a partilha de experiências e o convívio”.
Para o presidente da Câmara Municipal, este jantar “é uma excelente iniciativa e o contexto da Feira de Artesanato e Gastronomia é o mote perfeito para a sua concretização, tal como o regresso das férias de verão”. “Temos tido muitas oportunidades para falar de trabalho, por isso, este jantar serve essencialmente para nos conhecermos melhor e para conviver. Alguns autarcas chegaram recentemente e esta é uma ocasião para conversarmos mais”.
Filomena Lamego


Sem comentários: