Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fértil estreia nova peça de teatro infantil

“Eu é que conto” é a nova criação de Neusa Fangueiro. A história de uma senhora bibliotecária que coleccionava vários livros. Invadida com as personagens das suas histórias acaba por criar uma nova história diferente e divertida. Baseando-se nos contos dos irmãos Grimm, histórias tradicionais portuguesas e canções que todos conhecem esta senhora dará um momento de teatro surpreendente para as crianças e não só.
A estreia dia 14 de Setembro no mesmo local e à mesma hora. Este espectáculo fará parte do serviço educativo da Fértil e estará disponível para a itinerância nas escolas do 1.º e 2.º ciclo.
entrada livre
Sinopse
Uma senhora bibliotecária, que colecciona livros sabe-se lá onde, vem para contar uma história. Mas como é muito distraída chega atrasada, acaba por tropeçar em tudo e sem querer entra numa outra dimensão, a da imaginação. Confusa e com outros personagens a invadi-la constrói uma história diferente, divertida e cheia de criatividade. Baseando-se nos contos de Grimm, histórias tradicionais portuguesas e canções que todos conhecem esta senhora dá-nos um momento de teatro surpreendente.
Ficha Artística
Criação e interpretação Neusa Fangueiro
Apoio à criação Rui Alves Leitão
Figurino Cláudia Ribeiro
Costureira Carmo Alves
Cartaz Nuno Lopes
Produção Fértil



Sem comentários: