Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Amigos do Pedal

Aproxima-se a passos largos o dia 17 de Maio, o que significa que está na hora de te inscreveres no maior duatlo do país e de começares a intensificar os teus treinos. Isto, se não queres perder uma experiência única de emoções fortes, proporcionada por uma organização cuidada até ao mais ínfimo pormenor pelos “Amigos do Pedal”, pela Federação Portuguesa do Triatlo e com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão .
 As inscrições estão a decorrer na página oficial da prova (www.duatlo.com) e estão abertas a todos os amadores apaixonados pelo atletismo e ciclismo.
 O epicentro da competição será novamente o fantástico  Parque da Devesa de Vila Nova de Famalicão, de onde saíra uma primeira prova de atletismo com cerca de 5 quilómetros de extensão. Segue-se a prova de BTT com percurso de 20 quilómetros, ficando reservado para o final novo desafio de atletismo, desta feita com circuito de 2, 5 quilómetros de extensão.

 Se podes faltar ao Duatlo de Famalicão? Podes, mas não será a mesma coisa! - nem para ti, nem para nós.
 Paulo Machado Ruivo

Sem comentários: