Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Geração Benfica Famalicão com Páscoa mais Dourada

A escola do Benfica cumpriu mais um fim-de-semana repleto de jogos para a maioria das suas turmas, com o destaque a recair nos vários torneios de Páscoa em que a escola participou, nomeadamente em Celeirós, Tadim, Lomar e São Paio de Merelim. Entre os torneios, houve ainda tempo para mais uma jornada da Liga Vale do Ave, com os Traquinas A e Petizes a vencerem em Louro, tendo os Traquinas B perdido pela margem mínima diante do mesmo adversário.
No evento de Celeirós, a turma de Infantis do professor Paulo Ribeiro terminou em segundo lugar, tendo perdido através da marcação de grandes penalidades, vendo ainda distinguido o seu atleta Hugo Soares como o melhor jogador do evento. Ainda em Celeirós, a turma de Benjamins do professor João Faria conquistou o Ouro ao golear em todos os jogos do torneio.
Em Tadim, a turma de Infantis do professor Dinis Moreira passou às meias-finais com distinção, tendo no entanto perdido, acabando por se classificar em quarto lugar, numa excelente participação. 
Em Lomar, os Traquinas foram gigantes, vencendo todos os seus adversários no caminho até ao lugar mais alto do pódio, arrecadando mais um troféu de primeiro lugar para a escola dos campeões. 
A escola do Benfica informa ainda que durante o mês de Abril a joia de inscrição na escola de futebol é oferta, bastando para isso dirigir-se ao relvado sintético da Escola Dona Maria II em Gavião ou contactar através do 918 081 073 ou pelo email efbfamalicao@slbenfica.pt
Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: