Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Caminhada solidária pelo Santuário do Sameiro

Realiza-se no próximo dia 19 de Abril, domingo, a 2ª edição da iniciativa “Caminhada todos pelo Sameiro”, cujo grande objectivo se prende com a angariação de fundos para o restauro do telhado da Basílica deste conhecido santuário mariano situado em Braga.
A caminhada tem início marcado para as 9h30, sendo o local de partida o Complexo Desportivo da Rodovia.
Aqueles que desejem participar deverão inscrever-se, se possível até ao próximo dia 12. A inscrição tem um custo simbólico de 2€ para os menores de 15 anos e de 5€ para os maiores de 15 anos. As inscrições fora de prazo implicam um pequeno custo adicional.
Para realizar a inscrição ou para obter mais informações, os interessados devem contactar a Casa das Estampas do Sameiro (estampas.sameiro@gmail.com – 252 603 627), os Serviços Centrais da Arquidiocese (geral@arquidiocese-braga.pt – 253 203 180) ou o Museu Pio XII (geral@museupioxii.com – 253 200 130).

Tratando-se de uma causa solidária a favor da conservação da beleza e da riqueza de um santuário mariano localizado na nossa Diocese de Braga, que é património de todos, para além de ser um importante local de culto e um testemunho visível e sempre atual da Fé das gentes da Arquidiocese, todos somos interpelados a contribuir para a mesma.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: