Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

“Experiment@ ser bom aluno” e workshop sobre fotojornalismo na Casa da Juventude

A Casa da Juventude de Famalicão promove amanhã, sábado, 18 de abril, a sessão de coaching “Experiment@ ser bom aluno”. Sob direção de João Negreiros, autor, coach e Master em Programação Neurolinguística, “Experiment@ ser bom aluno” destina-se a orientar os alunos na descoberta das suas capacidades perante as várias componentes do seu processo de aprendizagem.
Os formandos irão aprender a controlar o seu estudo, as suas emoções e as suas escolhas, tornando-se capazes de ultrapassar dificuldades relacionadas com questões tão diversas como a concentração, a motivação, a organização, a gestão do tempo, a escolha de métodos de trabalho e estudo eficazes, a autoconfiança, a capacidade comunicativa, a gestão de conflitos e o desenvolvimento de raciocínio crítico.
A sessão destina-se a jovens entre os 12 e os 30 anos e decorrerá entre as 14h30 e as 17h30. As inscrições são obrigatórias, gratuitas e limitadas e podem ser feitas em www.juventudefamalicao.org.
Ainda no próximo sábado a Casa da Juventude inicia um workshop sobre fotojornalismo. Com três sessões, nos dias 18 e 25 de abril e 2 de maio, repartidas entre a Casa da Juventude de Famalicão e a Praça Álvaro Marques, o workshop será orientado pela Associação Caixa de Imagens e destina-se a jovens entre os 18 e os 35 anos.
As inscrições têm o custo de 10 euros e estão limitadas a 15 participantes. Mais informações em www.juventudefamalicao.org
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: