Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sábado, 17 de abril de 2010

Alunos dos Quadros de Valor e Excelência viajaram até Paris

Os alunos do 3º Ciclo da E.B. 2/3 Bernardino Machado que integraram os Quadros de Valor e Excelência 2008/2009 deslocaram-se, entre os dias 5 e 9 de Abril, à cidade Luz – Paris.
Os dezanove alunos, acompanhados pelas professoras, visitaram e ficaram a conhecer os monumentos mais carismáticos da cidade.
Dos momentos mais altos da viagem salienta-se a subida ao segundo piso da Torre Eiffel, a visita ao Museu do Louvre, à catedral de Notre- Dame e à basílica do Sacre Couer. O passeio ao longo do Sena e pelos Champs-Élysées, bem como, o animado sossego do Centre Pompidou também foram momentos inesquecíveis.
Mas foi o dia passado na Disneyland – Paris que contagiou de forma mágica o grupo nesta fantástica viagem.
Mais uma vez o Grupo da Bernardino primou pela sua atitude, educação e amabilidade em todos os locais que frequentou, confirmando assim o merecido lugar de cada aluno nos Quadros Valor e Excelência e sendo, também por isso, "mais um motivo de orgulho para toda a comunidade escolar"- refere a direcção en nota à imprensa.

Filomena Lamego

Sem comentários: