Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sábado, 17 de abril de 2010

Rally de Famalicão

Com cerca de quatro dezenas de quilómetros cronometrados, o Rallye de Famalicão, pontuável para o Regional de Ralis Norte e, contando ainda com uma Prova Extra, será dividido em 4 classificativas - dois novos troços percorridos por duas vezes.
A 21ª edição do Rallye de Famalicão, na estrada no próximo dia 24 de Abril, passados que estão 25 anos sobre a 1ª prova (datada de 1986), apresenta-se totalmente renovada, mantendo no entanto os pisos de terra, tão apetecidos pelos aficionados. Num portfólio organizativo da Demoporto, em parceria com a Válvulas e Cilindros
o Rallye de Famalicão, atrai ano após ano, milhares de pessoas aos locais de passagem da prova e toda a sua envolvente, desde ao parque de assistência ao parque de partida e chagada – instalado ambos, este ano na Praceta Cupertino de Miranda.

Filomena Lamego

Sem comentários: