Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Líder do PSD demite-se e faz cair Comissão Política após dois meses das eleições

Durou pouco mais de dois meses o mandato de Mário Passos à frente da Comissão Política Concelhia do PSD. Ao final do dia de ontem ficou conhecida a sua demissão, atitude com a qual de solidarizaram todos os restantes membros do mesmo órgão.
Em comunicado às redacções na penúltima hora de ontem Mário Passos alega que as suas responsabilidades como vereador, assim como razões de ordem pessoal, não lhe permitem desempenhar as funções de líder do PSD "com a disponibilidade que se exige".
No entanto, informações que O Povo Famalicense conseguiu apurar junto de pessoas ligadas ao PSD dão conta que esta demissão terá a ver com o resultado das eleições para a liderança nacional do partido. Era sabido que, internamente, a secção de Famalicão estava dividida no apoio aos quatro candidatos. O apoio a dois deles, Passos Coelho e Paulo Rangel, terá dividido a estrutura do partido e nomeadamente os órgãos internos, criando a instabilidade que estará na origem da queda da Comissão Política.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: