Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Distrital de Braga do PSD: lista de Paulo Cunha é sufragada amanhã pelos militantes

Paulo Cunha é o único candidato à liderança da distrital de Braga do PSD. As eleições têm lugar amanhã, e a votação nas diversas concelhias do distrito terá lugar entre as 18h30 e as 23h00.
A lista de Paulo Cunha, que foi líder da concelhia social-democrata de Vila Nova de Famalicão entre 2004 e 2010, e actualmente é vereador da Câmara Municipal, propõe "uma profunda renovação", e uma "clara mudança na forma de liderar o partido e o Distrito".
O famalicense de 38 anos, militante do PSD desde 1995, sublinha o "carácter inclusivo da candidatura e a vontade de contactar de forma muito estreita com os militantes e populações do distrito"
A revitalização das estruturas do partido, sobretudo nos concelhos e freguesias onde o partido tem menos expressão, dar um novo sentido à militância social-democrata, o recuperar de uma exigência responsável face à direcção nacional do PSD e sobretudo face ao poder central são as prioridades internas desta lista que não tem oposição.
Paulo Cunha pretende colocar o partido e a sua militância mais activa ao serviço do distrito e das suas populações, "ouvindo todos, recolhendo sugestões e opiniões de todos – desde instituições a cidadãos individuais, passando por empresas, universidades, associações -, estudando e apoiando na procura de soluções para os problemas mais urgentes que afectam o distrito, nomeadamente o desemprego".
Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: