Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pré-Escolar concluido

A Junta de Freguesia de S. Tiago da Cruz em parceria com a Câmara Municipal, levou a efeito o melhoramento das condições e espaços físicos do Parque Escolar, estando já concluída a construção de um novo edifício destinado ao Pré-Escolar, com capacidade para 50 crianças (dos 3 aos 5 anos).
Desta forma e para responder às necessidades da Comunidade Educativa, estas infra-estruturas oferecem salas climatizadas, tanto para o frio como para o calor; cantina, que assegura almoços e lanches; ATL para crianças após o horário escolar, assim como nas interrupções lectivas. O Pré-Escolar possui um parque infantil e espaços adequados para a componente social.
É também de referir que a Associação de Pais promove e dinamiza actividades de carácter cultural/tradicional e colónia balnear ao longo do ano.
Para que as crianças usufruam de todas estas condições, a junta lembra que o prazo de matrícula no Pré-Escolar está a decorrer, terminando a 20 de Junho e para o 1.ºCiclo, termina a 31 de Maio. Estas matrículas efectuam-se na secretaria do Agrupamento D. Maria II.

Filomena Lamego

Sem comentários: