Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vem aí um novo jornal

Uma das consequências da recente batalha eleitoral na concelhia do PS será o surgimento de um novo periódico em Vila Nova de Famalicão.
A medida resulta da opinião, sustentada no círculo próximo de Fernando Moniz, segundo a qual o PS (leia-se, a direcção concelhia do PS) tem dificuldade em fazer passar a mensagem nos média locais; a gota que fez transbordar a taça terá sido a publicação como publicidade paga, n’ “O Povo Famalicense”, do texto da moção “Ganhar Famalicão”, subscrita por adversários internos de Moniz.
A nova publicação será financiada principalmente por publicidade a angariar por Domingues Azevedo e Duarte dos Santos, junto de dois grupos económicos importantes (Salsa e Trofa Saúde), podendo ainda vir a contar com outras participações de empresários que mantêm estreitas relações, quer com o actual Governador Civil, quer com o novel Bastonário.


Carlos de Sá

Sem comentários: