Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 8 de junho de 2010

130 jovens marcam presença no AEBA Cup!

Cento e trinta jovens em 16 equipas. Está dado o mote para o AEBA Cup, uma competição de futebol de cinco que vai decorrer no próximo sábado, 12 de Junho, no Estádio do Trofense.
Os atletas inscritos neste torneio são formandos dos Cursos de Educação e Formação de Jovens (CEF) que estão a decorrer na AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, organizadora do evento, bem como outros jovens das escolas da região. Esta iniciativa desportiva visa a promoção de estilos de vida e práticas saudáveis.
A AEBA convidou algumas empresas da região a participar nesta iniciativa, apadrinhando uma equipa, o que permite uma maior aproximação entre os jovens e o tecido empresarial. Desta forma, ARDD Têxteis, Bial, Carneiro & Salgueirinho, Falual, Frezite, Garrafeira Lord, Imobiliária do Coronado, JCA Electrodomésticos, Mecanarte, O Notícias da Trofa, Perfel, Sáfitex, Trofa TV, Trofa Shopping, Trofauto e Vilhena são os nomes das 16 equipas participantes. Consciente da importância do espírito desportivo, a AEBA irá atribuir ainda o prémio de fair-play à equipa que se distinguir pelas boas práticas dentro das quatro linhas.
As equipas são formadas por oito jogadores e neste torneio aplicam-se as regras do futebol de cinco, sendo que não existe um limite para o número de substituições. O início dos jogos está agendado para as 10h e a entrega de prémios irá decorrer às 17horas.

Filomena Lamego

Sem comentários: