Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parceria público-privada é "erro trágico", diz o PS

"O município vai contrair a maior dívida de sempre e ficará financeiramente estrangulado para os próximos 25 anos". É esta a análise que o PS faz à parceria público-privada que o executivo da coligação PSD/PP quer fazer para a construção de equipamentos desportivos diversos, entre os quais a nova Cidade Desportiva.
Em conferência de imprensa terminada há minutos o PS diz que este é um negócio "ruinoso" para o município. Os socialistas falam ainda de irregularidades na análise de propostas, denunciadas já pelos consórcios preteridos relativamente ao vencedor, onde se encontra a empresa ligada ao ex-presidente da Junta de Cruz, da coligação.
O PS garante que tudo vai fazer para que se evite este "erro trágico" e apela ao presidente da Câmara para que recue na intenção de formalizar esta parceria, assente num modelo já abandonado por municípios como o de Guimarães e Braga, por ser considerado desvantajoso.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: