Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Deputado do Bloco visita Arnoso Sta. Eulália para analisar possível fecho da escola primária

O deputado do Bloco de Esquerda na Assembleia da República, Pedro Soares, está de visita à freguesia de Arnoso Santa Eulália na próxima sexta-feira. A vinda do eleito a esta freguesia prende-se com a possibilidade de encerramento da escola primária local, numa decisão que contraria as indicações do Governo em fechar apenas as unidades com menos de 21 alunos. Refira-se que a escola de Arnoso conta com a frequência de mais de 50.
Na passagem pela freguesia, agendada para as 18h00, o deputado encontrar-se-á com o presidente da Junta e visitará as instalações da escola.
Este é já o segundo eleito à Assembleia da República pelo distrito de Braga a passar pela freguesia de Arnoso Santa Eulália para analisar a mesma questão. Recorde-se que há cerca de duas semanas também o deputado do PCP, Agostinho Lopes, visitou a freguesia com igual objectivo.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: