Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Condutor ferido com gravidade em colisão na EN 206

Um ferido de grave e um ferido de média gravidade são o balanço de um violento acidente registado na manhã de hoje na Estrada Nacional 206, freguesia de Requião, pouco depois das nove da manhã. Os dois feridos são os condutores da viatura ligeira de mercadorias e do jeep envolvidos na colisão frontal ocorrida numa curva pronunciada daquela via.
Segundo O Povo Famalicense conseguiu apurar no local a viatura ligeira de mercadorias seguia no sentido Famalicão-Joane quando foi surpreendida pelo jeep em despiste, na faixa contrária, sentido Joane-Famalicão. O homem que seguia na viatura ligeira de mercadoria teve que ser desencarcerado. Sofreu fracturas ao nível dos membros inferiores e um traumatismo crâneo-encefálico, tendo sido encaminhado ao Hospital de S. Marcos, em Braga. A condutora do outro veículo sofreu apenas ferimentos de média gravidade tendo sido transportada ao Hospital de Famalicão.
O aparatoso acidente, que deixou a frente do veículo ligeiro de mercadoria totalmente destruída, originou forte condicionamento no trânsito da Estrada Nacional 206. Os meios e homens dos Bombeiros Famalicenses envolvidos no socorro às vítimas, só terminaram as operações cerca das 11h30. No local estiveram duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, e um total de 12 homens desta corporação famalicense.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: