Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FC Porto sagra-se Campeão Distrital Sub17

 A equipa Sub17 do FC Porto sagrou-se, no fim de semana de 31 de janeiro e 1 de fevereiro, Campeã Distrital Sub17 da AP Porto, após dois jogos fantásticos, em que ultrapassaram a AD Valongo. Na 1.ª mão, realizada em Fânzeres, a partida terminou empata a uma bola no final do tempo regulamentar, enquanto na 2.ª mão, realizada no Pavilhão Municipal de Valongo, a partida terminou empatada a três bolas. Seguiu-se o prolongamento e aí os Sub17 do FC Porto foram mais fortes, marcando o golo de ouro aos 15'' da 2.ª parte, levando mais um troféu para as vitrines do FC Porto.
Plantel Sub17 Campeão Distrital 2014/2015
Pedro Maia (Gr), Pedro Nuno, João Lima (c), João Vaz, Pedro Vaz, Pedro Campanhã, Miguel Figueiredo, Pedro Amaral, Tiago Pinto, Rodrigo Silva, Manuel Carrapatoso e Filipe Pinho (Gr).
Tr. Jorge Ferreira / Tr. Adj. Ricardo Sá / Team Manager: José Campos

FC Porto sagra-se Campeão Distrital Sub13

A equipa Sub13 do FC Porto sagrou-se, no fim de semana de 31 de janeiro e 1 de fevereiro, Campeã Distrital Sub13 da AP Porto, após vencer a Final Distrital a duas mãos, frente à ACR Gulpilhares. Depois de duas fases em que somaram apenas vitórias, os pequenos dragões vencerem por 4-0 frente à equipa de Gulpilhares na 1.ª mão em casa, confirmando novamente a sua superioridade fora de portas, vencendo por 5-2. Com estas vitórias, os Sub13 sagraram-se Campeões Distritais Sub13 da AP Porto.
 Plantel Sub13 Campeão Distrital 2014/2015
Rafael Pacheco (Gr), Carlos Dias (c), Diogo Marques, João Silva, Guilherme Frias, Artur Carrapatoso, Miguel Afonso, Rafael Vigário, Miguel Henriques, Afonso Oliveira, Nuno Lapa, Gonçalo Barbosa, Iúri Silva e Tomás Teixeira (Gr)

Tr. Jorge Ferreira / Tr. Adj. Ricardo Sá / Team Manager: Hélder Teixeira
Ana Filipa Ribeiro
             

Sem comentários: